Arquivo de Artigos

04-05-2013 21:53

Electromagnético...

  Propriedade Descrição Nome Electromagnético… Criador   Partilhado por  Partilhado por ffred há 11 meses , 3 semanas (em 04-05-2013) Criado...

—————

04-05-2013 21:44

Poliedros

  Propriedade Descrição Nome Desafio matemático Criador   Partilhado por  Isabel Campeão, August 09, 2009 Criado em   Fonte...

—————

29-04-2013 20:18

Rosáceas

Atividade para desenhar rosáceas usando o Scratch. pdf...

—————

28-04-2013 09:35

Artigo sobre a Scratch em Portugal

Na revista do Ins@fe (mês de abril) há um artigo que fala sobre atividades desenvolvidas em Scratch em Portugal. Podem ler o artigo "Scratch: from click, play and consume...to...

—————

23-04-2013 23:36

MEC

https://www.portugal.gov.pt/pt/os-ministerios/ministerio-da-educacao-e-ciencia/mantenha-se-atualizado/20120803-metas-curriculares-eb.aspx     https://www.dgidc.min-edu.pt/ensinobasico/index.php?s=directorio&pid=4

—————

23-04-2013 23:04

O que dizem as Metas de Aprendizagem

As metas são uma referência da aprendizagem essencial a realizar pelos alunos em cada disciplina, por ano de escolaridade, sendo documentos normativos de progressiva utilização obrigatória. São uma referência e um auxiliar das escolas e dos professores na organização das aulas e avaliações, As...

—————

18-04-2013 23:51

Scratch day

As comemorações do SCRATCH DAY sevem para promover a utilização de ambientes computacionais apropriados a crianças, jovens e adultos.  É um dia dedicado ao Scratch, sendo realizadas atividades em vários pontos do...

—————

18-04-2013 23:50

Website lançado

A nossa nova página de Internet foi lançada hoje. Conte aos seus visitantes porquê criou este site e como esta página pode beneficiá-los. Descreva os seus objectivos e as vantagens deste projecto. Tente de uma forma breve dar razões aos seus visitantes para que voltem à sua página.

—————

18-04-2013 23:50

Blogue Principal

O nosso novo blogue foi lançado hoje. Fique atento ao blogue para estar a par das novidades. Pode ler os novos posts via Feed RSS.

—————